Câmara sedia Simpósio de Segurança do Paraquedismo

Evento organizado pela Confederação Brasileira de Paraquedismo discutiu a segurança dos atletas da modalidade

Durante quatro dias, a Câmara Municipal de Boituva sediou o Simpósio de Segurança do Paraquedismo, evento organizado pela Confederação Brasileira de Paraquedismo e que discutiu melhorias e estratégias visando aumentar a segurança dos atletas da modalidade nos próximos anos.

Foram dois ciclos sendo que o primeiro teve inicio no dia (12) e avançou no dia posterior. O encerramento que contou com a presença massiva de atletas de todo país.

A Confederação que tem sede em Boituva, conhecida por todo país como a Capital Nacional do Paraquedismo tem intensificado o diálogo visando a melhoria das condições para a pratica do esporte.

Publicado em: 23/01/2019 15:24:13

Publicado por: Assessoria de Comunicação