Notícias

Conexidades



Visualize fotos

O vice-presidente da Câmara Municipal de Boituva, vereador Anderson Martins (MDB) esteve presente nesta sexta-feira (26), do Conexidades, evento organizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo com a colaboração do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e a Associação Paulista dos Municípios.

Crise Hídrica, ações de contenção ao vírus da COVID, retomada dos empregos e prevenção à corrupção foram alguns dos temas abordados pelos diversos painéis do evento o qual contou com a participação de especialistas nos debates.

Nesta sexta-feira, o 37° Presidente da República, Michel Temer palestrou sobre o tema "Harmonia dos Poderes", em painel que também teve a participação do Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes e o Vice - Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Ramalho.

No stand instalado pela Prefeitura de Boituva e coordenado pela Secretaria de Turismo, Eventos e Juventude, o vereador conversou com o diretor superintendente da SP Aeroportos, Antônio Claret sobre os novos investimentos para a região.

Participaram das agendas pelo Poder Executivo, o prefeito Edson Marcusso, a vice-prefeita Dra.Ana Paula Peres, os secretários Felippe Vidal e Adriano Ferraris e a presidente do Fundo Social, a primeira dama Professora Nasaré Marcusso.




Categoria: Notícias da Câmara

Publicado em: 29/11/2021 10:30:25