Pastora Sandra quer melhorias na iluminação pública

A vereadora Pastora Sandra Alves apresentou na sessão da última semana, segunda-feira (29), sugestões para que o Poder Executivo faça através dos setores responsáveis pela manutenção e instalação de novos pontos de luz nas ruas, praças e avenidas da cidade, uma série de ações emergenciais visando restabelecer a segurança dos que passam por locais que se encontram completamente às escuras.

A vereadora cita os arredores dos apartamentos do CDHU, em especial nas proximidades da piscina do complexo esportivo.

Sandra também citou as ruas e áreas de lazer do Jardim América, em especial na rua Jonas Pazzoto, que também é sede do pátio da empresa que presta serviços de transporte público na cidade, a Sanitur.

Publicado em: 06/12/2021 10:45:18