Irani comemora a chegada da verba para saúde que solicitou e pede melhorias para os feirantes da Feira da Lua e na iluminação

A vereadora Irani Marson usou a tribuna na sessão da última semana, segunda-feira (29), para falar sobre a informação que recebeu de representantes da prefeitura, de que a verba solicitada em Brasília por sua equipe no último mês, será a primeira a ser recebida pela prefeitura de Boituva no ano de 2022.

A emenda enviada pelo deputado federal Márcio Alvino (PL) poderá ser aplicada no custeio da saúde. Segundo a vereadora, não existe ainda a confirmação de onde a prefeitura irá executar o valor, que chega a R$ 300 mil reais, porém existe uma série de sugestões que deverão ser feitas, como o envio para o Hospital ou então, a compra de remédios ou pagamentos de exames.

A vereadora também apresentou um pedido a prefeitura onde pede que sejam disponibilizados aos feirantes que participam da Feira da Lua às sextas-feiras, melhorias nas instalações e acesso á energia para que possam facilitar as instalações de luz e o uso de aparelhos.

Irani ainda cobrou os reparos na iluminação pública na rua Verônica Módolo Marson no Bairro Parque Novo Mundo e na rua Antônio Roma no Jardim Bela Vista.

Publicado em: 06/12/2021 10:47:27