Assistência social, contribuição ao hospital e segurança

A vereadora Pastora Sandra Alves apresentou na última semana, segunda-feira (6), requerimento direcionado a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Inclusão, onde solicita a relação nominal contendo todos os contratados pelo SOS - Serviço de Obras Sociais.

No documento, Sandra pede informações como o local de trabalho, data de admissão (dia, mês e ano), função e grau de escolaridade.

Para a mesma secretaria, a vereadora solicitou informações sobre a possibilidade de que seja realizada uma ação conjunta com o SOS - Serviço de Obras Sociais para que seja elaborado, um cronograma para atendimento das famílias que residem nos bairros Novo Mundo, Água Branca, Jardim

Paraíso na sede do CRAS Novo Mundo.

HOSPITAL

A vereadora pediu a prefeitura que estude a possibilidade da volta da guia de contribuição voluntária em prol ao Hospital São Luiz nos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) assim como era feito em há anos atras.

SEGURANÇA

Sandra ainda cobrou do Poder Executivo, informações sobre a existência de um planejamento para diminuir os índices de roubos e furtos que segundo a parlamentar, tem um acréscimo de ocorrências no período entre dezembro e janeiro de cada ano.

Publicado em: 13/12/2021 10:27:44