Cemitérios e plantão de farmácias

A vereadora Cecília Pacheco apresentou na sessão da última semana, segunda-feira (6), requerimento à prefeitura em que pede informações referente ao status das licenças pela Cetesb dos dois cemitérios.

Cecília manda questionou se as obras de ampliação do Cemitério da Saudade irão obedecer a as legislações do CONAMA - Conselho Nacional do Meio Ambiente.

PLANTÕES DAS FARMÁCIAS

Cecília também cobrou da prefeitura, informações sobre a fiscalização da Lei 2.606 de 2016 que estabelece a obrigatoriedade de farmácias do município, manterem um rodízio entre os estabelecimentos afim de garantir que todo mês uma delas tenha opção de plantões fora do horário comercial para atendimento aos consumidores.

A discussão em torno do tema também teve a participação do vereador Anderson Martins e da vereadora Irani Marson que reforçaram a importância do cumprimento da legislação.

Publicado em: 13/12/2021 10:30:47