Reforma de praça, UBS e entrega de leite

O vereador Anderson Martins usou a tribuna na sessão da última semana, segunda-feira (6), para falar sobre o destino das emendas impositivas apresentadas por seu mandado.

Entre as contribuições, o vereador citou a colaboração para que o Terras de Santa Cruz tenha um playground para crianças e as reformas da iluminação de ruas e a UBS no Recanto Maravilha e da praça e UBS no Parque Novo Mundo, também destino de emendas impositivas indicadas pelo vereador e que segundo a prefeitura, deverão passar por obras no próximo ano.

Anderson também pediu informações sobre a entrega de leite especial para crianças nas unidades de saúde e pediu recapeamento nas ruas do De Lorenzi.

REMÉDIOS

O vereador foi um dos parlamentares que cobraram na sessão, informações sobre a entrega de remédios de alto custo para a população e pediu celeridade nos processos de compra destes medicamentos.

Publicado em: 13/12/2021 10:34:09