Confirmação de recurso para o hospital, ambulância e emendas impositivas

A vereadora Irani Marson usou a tribuna na sessão da última semana, segunda-feira (6), para falar sobre a confirmação do gabinete do deputado federal Márcio Alvino (PL) que o Hospital São Luiz de Boituva será o destino da emenda solicitada por seu gabinete no valor de R$ 300 mil.

Irani também anunciou que nos primeiros meses de 2022 recursos para aquisição de uma ambulância, solicitada junto ao deputado estadual André do Prado (PL) deverão chegar ao município.

A vereadora também lembrou das emendas impositivas apresentadas por seu gabinete que foram indicadas para que a prefeitura aplique durante a execução orçamentária do próximo ano.

Irani citou a parceria com vereador Adilson Leite para a indicação de aquisição de exames de imagens para ajudar na diminuição da fila de procedimentos de saúde da mulher como tomografias, mamografias, papanicolau entre outros.

A vereadora também citou a junção de emenda com o vereador Tiago Castro para indicar que seja adquirido equipamentos para instalação de playground para a praça Pedro Pinesi.

De seu gabinete, Irani também citou na tribuna a indicação para reforma de creches como Ida Scott e Amantina e a reforma da quadra de areia aí lado da escola Eney no parque Novo Mundo.

Publicado em: 13/12/2021 10:38:11