Lucas destaca emendas obtidas para o município

O vereador Lucas Mateos Pereira fez um pronunciamento durante a sessão da última semana, segunda-feira (6), para destacar as conquistas intermediadas pelo seu mandato junto a deputados e os governos Estadual e Federal.

Lucas lembrou que de um montante total já recebido e aplicado pelo município, já são R$ 560 mil reais os valores que já teriam chegado aos cofres públicos.

O vereador lembrou dos R$ 100 mil indicado para a aquisição de remédios junto a deputada estadual Adriana Borgo (PROS);

R$ 250 para obras de recape com deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) e R$ 210 para a aquisição de respiradores junto a deputada federal Renata Abreu (Podemos).

O vereador ainda destacou que para os primeiros meses de 2022 deverão ser computados os R$ 150 mil para o recape de ruas por conta da indicação do deputado estadual Márcio da Farmácia (Podemos).

Lucas ainda cobrou a implantação de sistema de monitoramento por câmeras nas escolas.

"Com um total R$ 710 mil reais em emendas, parabenizo minha equipe e também todos os parlamentares que se esforçaram em buscar recursos, um valor recorde que vai ajudar nossa cidade a se recuperar mais rápido que o esperado por muitos", finalizou Lucas.

Publicado em: 13/12/2021 10:39:57