Equipamentos para a saúde, lâmpadas de led para parque e reforma do Caena

O vereador Rafael Alves Correa (Bruxa) teve aprovada na sessão da última semana, segunda-feira (6), suas emendas impositivas para o orçamento de 2022.

Entre as indicações ao orçamento de Bruxa, está a aquisição de 1 (um) equipamento de Raio-X portátil e 1 (uma) cama hospitalar elétrica para serem destinados ao Hospital São Luiz.

O vereador também pediu que sejam adquiridas lâmpadas LED para instalação ao longo dos passeios do Parque da Cidade Egídio Labronici.

A reforma e manutenção das dependências do Projeto Caena, bairro Novo Mundo e a instalação de playground na praça situada na Rua Renato Marigliani, Jardim São Paulo também fazem parte da lista.

Bruxa ainda pediu que sejam oferecidos uniformes pela Secretaria Municipal de Esporte para os alunos das escolinhas de esporte e a aquisição de um cortador de grama para o Meio Ambiente.

Publicado em: 13/12/2021 10:57:45