Geriatras e exames de imagem

O vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto) apresentou na última sessão do ano, segunda (13), um requerimento direcionado a secretaria municipal de Saúde obter informações sobre a contratação de médicos Geriatras e a o aumento na fila de espera para realização de exames de imagem como tomografia, ressonância dentre outros.

Flávio que saber se a secretaria de saúde pretende promover mutirões para diminuir a demanda por exames de imagem e se existe processo licitatório em andamento para contratação de empresa especializada.

O vereador ainda solicitou que fosse oficiado o Poder Executivo para que apresente estudos sobre a construção e adequação de novas políticas públicas visando o fortalecimento da saúde do idoso e a previsão para contratação de um médico geriatra para compor o quadro médico do nosso município.

Publicado em: 25/12/2021 21:15:23