Aprovada a regulamentação do moto-taxi e volta da guarda mirim

O vereador Anderson Martins (MDB) celebrou na tribuna durante a última sessão de 2021, segunda-feira (13), a aprovação do projeto de autoria do Executivo que regulamenta o serviço de Moto-Taxi e Moto-Frete em Boituva.

O vereador parabenizou o prefeito Edson Marcusso por acatar seu pedido e acrescentou que o projeto faz justiça a categoria que até então teve limitada sua atuação no município.

Anderson lembrou do abaixo assinado e das visitas feitas em outras cidades da região que já possuem o serviço e lembrou que o impacto financeiro na cidade será grande.

"É como se uma empresa de grande porte estivesse se instando na cidade. Muitos pais de família poderão ter uma renda para sustentar suas casas com esta medida" destacou o vereador.

Anderson ainda citou que está iniciando um processo visando a volta da Guarda Mirim na cidade e lembrou do impacto positivo que a medida poderá trazer para as vidas de jovens adolescentes da cidade de Boituva.

Publicado em: 25/12/2021 21:29:13