Uca pede a construção de reservatórios de água na cidade e reforma de creche

O vereador presidente, Joelmir Pereira Camargo (Uca) usou a tribuna durante a última sessão de 2021, segunda-feira (13), para falar sobre seu requerimento para a SABESP onde formaliza o pedido para que a empresa construa novos reservatórios de água para evitar o desabastecimento e promover a melhoria da qualidade da água na cidade.

Uca alertou que até a possibilidade de uma represa pode servir para trazer tranquilidade para as famílias boituvenses, atualmente muito inseguras com relação ao abastecimento de água e sua qualidade.

O vereador lembrou que além da crise hídrica que assola o país, o atual ponto de captação no Rio Sarapuí poderia ter seu ponto de coleta fixado em um ponto que fique mais distante do atual, que é próximo da foz do Rio Sorocaba.

Uca também pediu ao Executivo, informações a respeito de reformas na Creche Napoleão Jorge localizada próximo ao Terminal Rodoviário.

Publicado em: 25/12/2021 21:33:56