Posse do vereador Rodrigo Calzzetta

Tomou posse no cargo de vereador no início da tarde desta segunda-feira (11), o Jornalista eleito nas últimas eleições com 1.171 votos, Rodrigo Calzzetta Freire (PCdoB).

Calzzetta comandava a SEJUSC - Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Cultura no município de Boituva de janeiro de 2018 tendo ocupado sua vaga, o suplente, Ademir Brassaroto (PSDB).

Enquanto secretário, Rodrigo enfrentou a crise que ameaçava paralisar as escolinhas de esporte e conseguiu manter o funcionamento das escolas de formação do esporte de base, além de encaminhar projetos como o Ginásio de Artes Marciais que atualmente está em fase de licitação.

Desempenhar a função fiscalizadora e retomar projetos na área da educação os quais não lhe foi permitido colocar em prática, este é meu objetivo para que aqueles que em mim depositaram seu voto de confiança possam se sentir representados dentro da Câmara Municipal, destaca o Vereador.

Participaram da cerimônia de posse, os vereadores Val Marcusso (PRP), Tiago de Castro (PV), Sidnei Bom (PSD), Martins (Podemos), Zé Carlos (PDT), Nelson da Farmácia (DEM) e Haroldo Barbosa (PSDB). A posse também contou com a presença da Vice-prefeita Dra. Nazaré e do representante do Deputado Estadual Jorge Caruso, o ex-vereador Antônio Marmo além de familiares, amigos e membros da imprensa local.

Declarado empossado pelo Presidente da Câmara, Pedrinho Gás (PROS), o vereador já participa da sessão ordinária que ocorrerá hoje (11) à partir das 19h.

Publicado em: 11/02/2019 15:46:01

Publicado por: Assessoria de Comunicação