Vereador Tiago Castro pede auditoria nas contas públicas da Prefeitura de Boituva

Já nas primeiras horas como nova Prefeita Municipal, Dra. Nasaré da Guia Azevedo (PRB) recebeu a visita do vereador Tiago Castro (PV). Diante das suspeitas de irregularidades que vieram à tona nos últimos meses, Tiago protocolou junto à Prefeitura Municipal de Boituva, um pedido de Auditoria Independente da Administração e das Contas Públicas bem como a divulgação dos seus respectivos resultados.

Tais auditorias são imprescindíveis para saber os danos causados por governos anteriores e colocar Boituva de volta nos trilhos da boa administração, bem como passar um pente fino em possíveis “cargos fantasmas” e outras formas de corrupção, afirma o vereador.

Presidente da Comissão Especial de Inquérito que tramitou na Câmara Municipal de Boituva para averiguar o contrato com a empresa de coleta de resíduos sólidos, Tiago diz que a motivação maior é passar a limpo o atual momento político que a cidade vive.

"Nosso trabalho não para, pois o desejo de viver numa Boituva melhor é maior”, finaliza o vereador que espera que a nova administração acate seu pedido.

Publicado em: 26/02/2019 13:07:52