Dr. Hernando cobra plano de ação por parte da Prefeitura

O vereador Dr Hernando (PV) cobrou da tribuna na sessão ordinária do último dia (12), a apresentação de um plano de metas da nova gestão à frente da Prefeitura Municipal de Boituva.

O vereador argumenta o fato de que nos últimos dois anos o ex-prefeito não demonstrou respeito para com a Câmara. Entre as principais reclamações está o fato da ausência de respostas para os questionamentos feitos pelos vereadores neste período. O parlamentar ainda ressalta que apesar do curto período no comando do Poder Executivo, a prefeita Nasaré conhece os problemas que a cidade vem enfrentando seja por ter ocupado o cargo de secretária municipal seja por conta da posição anterior como vice-prefeita.

“No momento de sua posse, nessa Casa de Leis, a senhora garantiu que iria governar com os 13 vereadores, portanto corte gastos, reveja os contratos e elabore um plano de ação para nosso município, faça a diferença pois é disso que a cidade realmente precisa” finaliza o vereador que aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte aos novos secretários municipais, entre eles, Luís Carlos Paes que durante os dois últimos anos exerceu a função de Secretário Geral da Câmara Municipal de Boituva.

Publicado em: 20/03/2019 15:31:06