Comissão ouve diretoria do Serviço de Obras Sociais na Câmara

A C.A.S.M.A.E.T. - Assistência Social, Meio ambiente, Esportes e Turismo por meio de seu Presidente, o vereador Adilson Eletricista (PTB) ouviu na Câmara Municipal de Boituva na manhã desta terça-feira (26) os representantes do Serviço de Obras Sociais, o SOS.

Fundada na década de 70, a empresa pública é responsável em ajudar na promoção da assistência social e no encaminhamento de programas voltados para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Segundo o  vice-presidente da C.A.S.M.A.E.T, vereador Rodrigo Calzzetta (PCdoB) é preciso que seja constante o diálogo entre a empresa e o Poder Público visando a melhoria e a qualidade nos serviços prestados á população em situação de vulnerabilidade social.

Além dos gastos com pessoal, também foram abordados os programas que estão em andamento pelo SOS. Participaram dos debates os vereadores Martins (Podemos), Tiago Castro (PV) e Pedrinho Gás (PROS) além de representantes dos vereadores, Zé Carlos (PDT), Dr. Hernando (PV), Haroldo Barbosa (PSDB) e Val Marcusso (PRP) e das representantes do SOS, Cristiane Bergamasco, Noêmia Genaro Nunes de Souza e Elisangela Medeiros.

Publicado em: 26/03/2019 18:36:08