Câmara vai receber série de audiências públicas sobre o Plano Diretor

A Câmara Municipal de Boituva anunciou a agenda inicial de Audiências Públicas para debater o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Boituva. Na próxima quarta-feira (17), a partir das 18h, haverá o início das discussões com a apresentação do Resumo Diagnóstico por parte do Poder Executivo através de representantes da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano.

Já no dia seguinte, os temas que serão debatidos são a Saúde e a Ação Social. Educação, Cultura, Turismo, Lazer, Esporte, Meio Ambiente, Agricultura, Mobilidade, Uso e Ocupação, Desenvolvimento Econômico, Macrozoneamento e Habitação serão outros temas que serão discutidos.

Os eventos terão início sempre às 18h com previsão de término sempre às 22h e será franqueado a participação dos presentes nos debates.

Sua participação é fundamental para definir as metas e regras para o planejamento e a construção das políticas que vão reger a cidade nos próximos anos.

Confira a agenda de Audiências Públicas:

17/04  –  [Resumo Diagnostico]

18/04  –  [Saúde/Ação Social]