Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal terá mais um empreendimento entregue em Boituva

Na última sexta-feira (26) a Divisão de Habitação da Prefeitura Municipal de Boituva, realizou o sorteio dos cadastros selecionados para a aquisição na faixa popular de unidades habitacionais no empreendimento “Villagio das Oliveiras” que fica próximo da Rodovia Vicente Palma e faz divisa com o Parque Residencial Novo Mundo e o Jardim Paraíso. Ao todo serão 300 unidades entregues ainda este ano.

Os vereadores Val Marcusso, Tiago Castro, Adilson Eletricista, Cida do Orley e o Presidente da Câmara, Pedrinho Gás, estiveram presentes ao evento para acompanhar o processo de sorteio e a distribuição de vagas.

Para acessar a lista de sorteados e suplentes acesse: http://boituva.sp.gov.br/

Para obter mais informações também é possível através do telefone da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania:
 (15) 3263 – 5308

Publicado em: 29/04/2019 15:55:52