Comissão de Finanças e Orçamento apresenta estudo sobre a LDO 2020

Presidente da C.F.O vereador Martins disponibilizou os dados para a população

Em audiência pública ocorrida na última sexta-feira (10) na Câmara Municipal, a Comissão de Finanças e Orçamento (C.F.O), apresentou um estudo que mostra a expectativa de crescimento de gastos prevista para o exercício de 2020.

Os dados foram apresentados pelo Presidente da C.F.O, vereador Martins (Podemos) aos secretários municipais durante os debates os quais também contaram com a presença do vereador Rodrigo Calzzetta (PCdoB).

Estiveram presentes os Secretários Municipais, Randal Bernardes (Finanças), Ellen Coan (Educação), Claudecir Marques de Oliveira (Obras e Serviços Municipais), Élcio Sena (Saúde) e Sidnei Dói (Esportes, Juventude, Lazer e Cultura).

Na ocasião, Martins apontou um crescimento com as despesas da pasta de Administração e Jurídico e que as áreas de Obras e Infraestrutura e Cultura serão as responsáveis por abrir mão de verbas para custear esse aumento.

Feito a exposição, o vereador ainda disponibilizou um link contendo uma apresentação para que a população entenda este processo e ajude na discussão sobre o tema.

Segue o link para acesso aos dados disponibilizados pela C.F.O sobre as finanças para 2020:

Publicado em: 13/05/2019 12:21:29