Pedrinho visita o Procon

Para ampliar o atendimento, o vereador apresentou pedidos ao Diretor

O Presidente da Câmara Municipal de Boituva, vereador Pedrinho Gás (PROS), esteve nesta terça-feira (15), em visita técnica ao diretor-executivo da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP) na cidade de São Paulo.

Na ocasião, Pedrinho entregou nas mãos de Capez, pedido para aquisição de equipamentos de informática para a unidade do Procon de Boituva, a fim de que possa ser ampliado o atendimento ao boituvense.

O presidente do legislativo boituvense destacou a importância de que seja atendido o pedido de mais equipamentos para o Procon de Boituva;

“O Procon é um mecanismo de defesa do consumidor que dá celeridade à Justiça. Quem ganha com a ampliação do atendimento é o consumidor boituvense”, afirma Pedrinho.

Também participou da visita o Prefeito Fernando Lopes e a responsável pelo Procon de Boituva, Sidineia Cerqueira.

Publicado em: 15/05/2019 13:45:59