Audiência Pública sobre empréstimo

A Câmara decidiu fazer uma audiência pública para discutir o pedido do governo Fernando (PSDB) de emprestar 2 milhões e 200 mil do Banco do Brasil.

O Governo Municipal apresentou na sessão de ontem, um pedido de autorização legislativa para um empréstimo com a justificativa de instalar um sistema de câmeras do tipo para controlar a entrada e saída de veículos pela leitura das placas e para efetuar a aquisição de máquinas para a manutenção de estradas rurais.

Alguns vereadores alegam que o momento seria inadequado para que o município contraísse mais dividas. Por outro lado, outros parlamentares defenderam o pedido alegando ser necessário por conta de problemas que a cidade vem enfrentando nas áreas de segurança e com o estado das estradas rurais.

Diante do empasse, o presidente Pedro Teodoro Filho (Pedrinho Gás/PROS) anunciou a decisão de adiar a votação do pedido e a convocação de uma Audiência Pública para a próxima segunda-feira (24) às 19 horas na Câmara Municipal para discussão dos dois empréstimos.

Publicado em: 18/06/2019 15:38:48