Diário Oficial Eletrônico chega à centésima edição

Nesta segunda-feira (01), o novo Diário Oficial do Poder Legislativo (DOEL) do Município de Boituva chegou a sua 100ª edição. Desde o dia 02 de julho do ano passado, a mídia oficial da Câmara Municipal passou a ser apenas na versão online conforme previsto na Resolução nº 001/2018. A medida é uma tendência já adotada por vários municípios, estados e até mesmo pelo Governo Federal.

O ato de levar aos meios digitais o antigo Diário Oficial promove não só economia aos cofres públicos, mas também facilita o acesso a todos os atos da Câmara Municipal.

A versão impressa fica disponível no Jornal Mural localizado na Câmara e pode ser requisitada por qualquer cidadão mediante a pedido protocolado junto à Secretaria Geral.

A nova versão do Diário Oficial do Legislativo é um trabalho conjunto entre a Secretaria Geral, Departamento Legislativo, Mesa Diretora e Comunicação. O DOEL pode ser acessado gratuitamente através do Portal Oficial. Há versões para computador, tablet e celulares.

Publicado em: 01/07/2019 17:27:04