Vereador quer saber sobre possíveis mudanças nas regras do reembolso escolar

O vereador Hernando quer saber da Prefeitura informações sobre mudanças que teriam sido propostas para os alunos que recebem o reembolso escolar.

Segundo o vereador, estudantes teriam relatado que todos os beneficiados com o reembolso terão que abrir obrigatoriamente conta universitária na Caixa Econômica Federa a qual teria um custo no valor 15,00 (quinze reais) a serem descontados para a manutenção da conta, valor este que reembolsado na forma de créditos para celulares.

O vereador apresentou na última sessão ordinária de segunda-feira (12) o Requerimento nº 376/2019 onde pergunta se procede a referida informação; se a Prefeitura está em comum acordo com a Caixa Econômica Federal e se haveria a possibilidade de abertura de conta em outra agência bancária para não haver os descontos.

Publicado em: 13/08/2019 19:24:21