Notícias

Haroldo do Recanto


Balanço das atividades do vereador Haroldo Barbosa
Visualize fotos

 
 
Com um total de 70 matérias apresentadas, o vereador Haroldo Barbosa, mostrou preocupação com a zeladoria de unidades de atendimento ao cidadão e a conservação de estradas rurais.
 
Com 26 requerimentos, Haroldo cobrou da Secretaria de Obras a realização de manutenções pontuais em estradas rurais e diversos setores da cidade.
 
O vereador também apresentou 26 indicações sendo sua maioria cobrando providências na manutenção das unidades de atendimento ao cidadão como postos de saúde e escolas além de reparos no trânsito.
 
Incentivar profissionais e comerciantes também foi uma preocupação do vereador que apresentou 14 moções e 4 projetos de decreto.
 
Em outubro de 2019 Haroldo apresentou indicação ao Secretário de Saúde para que viabilizasse os trâmites para o recebimento por parte da Secretaria Estadual de Saúde da Carreta Mulheres do Peito a qual fez parte de um esforço mútuo que envolveu pessoas da comunidade e autoridades do estado para ajudar na diminuição da fila por este tipo de procedimento na rede municipal de saúde.

Haroldo também solicitou e a Prefeitura instalou uma Academia ao Ar Livre para o bairro Recanto Maravilha alem de uma emenda de R$ 200 mil para asfalto.
 
Emenda Parlamentar
 
A pedido do vereador Haroldo, o município recebeu uma ambulância e um micro ônibus que estão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde e os usuários da rede municipal que precisam de transporte para outras unidades de saúde da região .

 

 




Categoria: Notícias da Câmara

Publicado em: 12/12/2019 12:10:27