Adilson Eletricista

Balanço das atividades do vereador Adilson Aparecido Leite

Com um total de 74 matérias apresentadas, o vereador Adilson Eletricista, participou de diversas ações fiscalizatórias em departamentos da municipalidade e priorizou em suas ações a busca por recursos para auxiliar nos serviços oferecidos ao cidadão.

Com 28 requerimentos, sendo este em sua maioria em função de cobranças da comunidade sobre problemas nos mais variados setores do serviço público, Adilson também apresentou 26 indicações sendo sua maioria cobrando providências na manutenção de Postos de Saúde e Escolas além da conservação de estradas rurais e ruas do município.

Para incentivar pessoas que destacaram em suas atividades, o vereador que apresentou 13 moções e 4 projetos de decreto.

Neste ano de 2019 foram os 3 projetos de lei.
Adilson foi um dos parlamentares que endossaram o pedido que destinou equipamentos de ar condicionado para o Hospital São Luiz e da devolução de mais de 300 mil reais com a recomendação que fossem utilizadas pela Prefeitura na passagem que interliga os bairros Novo Mundo e Água Branca.

Emendas Parlamentares

Adilson enfatiza a conquista de 250 mil para infraestrutura, 155 mil para a saúde, 150 mil para a aquisição de equipamentos para a saúde, 175 mil para custeio de saúde, 100 mil para equipamentos em saúde além de 1.391.367,12 para o programa Cidade Digital que consiste em disponibilizar pontos de internet gratuita em escolas, postos de saúde, praças e outros pontos da cidade e que está com a previsão de instalação para o primeiro bimestre de 2020.

Algumas leis de destaque apresentadas por Adilson foram:

34/2019 - Dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos públicos e privados localizados no Município de Boituva, a inserirem nas placas de Atendimento Prioritário o Símbolo Mundial do Autismo e dá outras providências.

35/2019 - Dispõe sobre a divulgação do Cardápio de Merenda nas Unidades Municipais de Ensino de Boituva, e dá outras Providencias.

Publicado em: 12/12/2019 14:18:13