Cida do Orley

Balanço das atividades da vereadora Aparecida do Carmo Góes Cardoso

Com um total de 11 matérias apresentadas, a vereadora Aparecida do Carmo Góes Cardoso – Cida do Orley, teve atuação intensa dentro da Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos durante este ano de 2019.

Com 6 requerimentos, a parlamentar voltou seus esforços em questões como a situação da Casa Abrigo que realiza um trabalho de acolhimento menores e ao Centro de Controle de Zoonoses em seus questionamentos.

Cida também apresentou 11 indicações sendo sua maioria cobrando providências na manutenção de estradas e prédios que funcionam atividades voltadas ao atendimento do público nas áreas de saúde e educação.

Dentro das ações para incentivar pessoas que tiveram atuação destacada dentro da comunidade, a vereadora que apresentou 4 moções e 4 projetos de decreto.

Emendas Parlamentares e Impositivas

Cida conquistou uma emenda parlamentar no valor de 100 mil para o custeio na saúde e 250 mil e uma emenda para a aquisição de uma ambulância que já está em operação.

Também foram destinadas pela vereadora, as emendas impositivas ao orçamento de 2020 sendo 7.778,00 para aquisição de veículos de transporte de 7 lugares para pacientes da saúde, 60.000,00 para aquisição e manutenção para o Departamento de Obras utilizar no concerto de máquinas e 27.778,00 para revitalização de diversas de obras e instalações do departamento de esporte.

Publicado em: 12/12/2019 16:13:37