Nelson da Farmácia

Balanço das atividades do vereador Nelson Maciel de Góes

Com um total de 147 matérias apresentadas, o vereador Nelson da Farmácia, voltou suas ações dentro do legislativo em ações visando a melhoria da qualidade dos serviços públicos e da transparência dentro da gestão pública.

Com 88 requerimentos, sendo este em sua maioria em função de cobranças sobre os direitos de categorias dentro do funcionalismo público e dos agentes de segurança.

Nelson também apresentou 25 indicações sendo sua maioria cobrando providências na manutenção de Postos de Saúde e Escolas além da conservação de estradas rurais e ruas do município.

Para incentivar pessoas que destacaram em suas atividades, o vereador que apresentou 24 moções e 4 projetos de decreto.

Neste ano de 2019 foram 3 projetos de lei.

13/2019 - Autoriza a prescrição e fornecimento da ozonioterapia em todas as Unidades Básicas de Saúde em nosso Município.

15/2019 - Versa sobre o fornecimento e instalação gratuita, pela concessionaria de serviço de água, de eliminadores de retenção de ar em hidrômetros d os imóveis residenciais e comerciais do município de Boituva

18/2019 - Dispõe sobre a gravação em áudio e vídeo dos processos licitatórios e sua transmissão ao vivo, por meio da internet, no portal da transparência do Poder Legislativo e Executivo no âmbito do Município de Boituva e dá outras providências

Publicado em: 13/12/2019 16:39:16