José Carlos

Balanço das atividades do vereador José Carlos Araújo Silva

Com um total de 46 matérias apresentadas, o vereador José Carlos, pautou boa parte de suas proposituras para ações sobre o bem-estar animal, meio ambiente e turismo.

O Parlamentar teve 31 requerimentos e 5 indicações sendo sua maioria cobrando providências na manutenção de Postos de Saúde e Escolas além da conservação de estradas rurais e ruas do município.

Para incentivar pessoas que destacaram em suas atividades, o vereador que apresentou 6 moções e 4 projetos de decreto.

Emendas Impositivas

José Carlos também foi autor de indicações para emendar o orçamento para o próximo ano com pedidos como R$22.000,00 para serem destinados para que o Departamento de Agricultura possa incentivar a produção e a rentabilidade com ações voltadas à agricultura familiar e para o concerto de máquinas.

Também foi de sua autoria emenda para o concerto e manutenção de Caminhões de Coleta no valor de R$ 30.000,00 além de emenda para a manutenção do viveiro de mudas mantido pela cidade e que atende os produtores locais, no valor de R$ 33.556,00.

Por fim, José Carlos foi coautor de emenda em parceria com o vereador Nelson da Farmácia a qual destina R$ 190 mil para a aquisição de uma unidade móvel para o tratamento odontológico para a Secretaria de Saúde atender nos bairros da cidade de Boituva.

Publicado em: 13/12/2019 17:12:33