Rodrigo Calzzetta

Balanço das atividades do vereador Rodrigo Calzzetta Freire

Com um total de 98 matérias apresentadas, o vereador Rodrigo Calzzetta Freire, está a menos de um ano de volta à Câmara.

O vereador que ocupou a titularidade da Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Cultura retornou em 2019 ao mandato e desde os primeiros dias imprimiu uma agenda fiscalizatória principalmente no setor da educação.

O Parlamentar teve 78 requerimentos apresentados sendo sua maioria solicitando providências no sentido de garantir a manutenção e a conservação dos prédios das unidades escolares.

Também foi iniciativa do vereador, fiscalizar as rotas de transporte escolar e vistoriar os carros que fazem a condução de crianças e adolescentes que precisam se deslocar para estudar nos mais diversos bairros.

Para incentivar pessoas que destacaram em suas atividades, o vereador que apresentou 12 moções e 3 projetos de decreto.

Reforma das Comissões Permanentes

Calzzetta foi autor de matéria que cria novas comissões permanentes dentro da Câmara Municipal de Boituva.

Como se sabe, é dentro das comissões que são debatidos os projetos e propostas que se pretende que vire normas e leis.

As comissões permanentes da Câmara ficarão da seguinte forma:

I - Constituição, Justiça e Redação; (CJR)
II - Finanças e Orçamento; (CFO)
III - Educação, Infância e Juventude; (EIJ)
IV – Saúde, Esporte e Cultura; (SEC)
V – Assistência Social, Idoso e Deficiente; (ASID)
VI – Obras, Serviços e Urbanização; (OSU)
VII – Segurança, Cidadania e Mobilidade Urbana; (SCMU)
VIII – Meio Ambiente, Turismo e Proteção aos Animais; (MATPA)

Publicado em: 13/12/2019 17:38:41