Buracos deixados pela SABESP

BURACOS DEIXADOS PELA SABESP | o vereador Tiago da Flex falou sobre o problema das intervenções realizadas pela empresa detentora dos serviços de água e esgoto, a SABESP, durante a sessão desta segunda-feira (4).

Tiago apresentou requerimento para saber qual tem sido o procedimento do Poder Executivo diante do problema.

O vereador destacou que por mais nova que seja a ação de recuperação asfáltica, não tem sido comum após breve período de tempo, a SABESP fazer intervenções com a abertura de galerias e consequentemente, danos ao traçado, sem ao menos ter a urgência em fazer o reparo após o serviço.

Para o vereador, esta conduta tem representado prejuízos imediatos à moradores e motoristas, visto que os custos acabam sendo ampliados para se fazer os reparos.

Tiago finalizou exigindo a criação de um protocolo de responsabilização e prazo para as manutenções, após este tipo de intervenção.

Publicado em: 06/03/2024 10:38:35