Iluminação pública e manutenção

ILUMINAÇÃO PÚBLICA E MANUTENÇÃO | a vereadora Irani Marson apresentou na sessão desta segunda-feira (11), proposituras cobrando melhorias na iluminação pública.

Irani pediu que o setor responsável pela interlocução com a empresa, prestadora de serviços de manutenção da área, faça intervenções nas ruas José Maria Portes (Jardim Paraíso) e Verônica Modolo Marson (Novo Mundo).

A vereadora também cobrou da prefeitura, a manutenção de pontos do asfalto das rias Alexandrino Vercellino (Novo Mundo) e Amábile Módulo Pascoli (Jardim Paraíso).

Por fim, a parlamentar pediu que seja feita a limpeza de mato e recolhimento de entulhos, ao longo da Estrada Municipal Vicente Teles de Miranda, nas proximidades do Residencial Vida Nova e do Loteamento Céu Azul.

Publicado em: 12/03/2024 11:22:25