Prevenção ao abuso sexual

PREVENÇÃO AO ABUSO SEXUAL | o vereador Uca apresentou nesta segunda-feira (18), propositura indicando a necessidade da elaboração de projeto, o qual promova capacitações sobre a prevenção ao abuso sexual.

Uca sugeriu que seja realizada nas escolas, ações visando capacitar crianças e adolescentes, acerca da identificação e prevenção de situações de violência intrafamiliar e abuso sexual.

Para o vereador, é preciso que seja observado cada público e estabelecidas, formas diferentes de abordagem.

O parlamentar destacou a prioridade da criança e adolescente conhecer os limites, e situações em que são necessárias, intervenções e a busca por auxílio externo para sua proteção, e preservação de sua integridade física e mental.

Publicado em: 19/03/2024 13:24:23