Dia da merendeira escolar, benfeitorias em CEI e academia ao ar livre

DIA DA MERENDEIRA ESCOLAR, BENFEITORIAS EM CEI E ACADEMIA AO AR LIVRE | a vereadora Cecília Pacheco apresentou nesta segunda-feira (18), projeto de lei que prevê a criação do Dia da Merendeira Escolar.

Pelo texto, fica reservado em todo dia 30 de outubro de cada ano, espaço para abordagem dentro da comunidade, acerca de temas como a alimentação saudável, bem como da importância desta categoria, no rendimento escolar e convívio social entre os alunos.

Cecília também cobrou nesta segunda, respostas do Poder Executivo, em relação a benfeitorias na CEI Amantina Abussanra Thame.

Por fim, a vereadora sugeriu a instalação de uma Academia ao Ar Livre, na Praça Maria Madalena Doriguello, no Parque Nossa Senhora das Graças.

Publicado em: 19/03/2024 13:28:00