Escolas e zeladoria

ESCOLAS E ZELADORIA | o vereador Lucas Mateos apresentou nesta segunda-feira (18), proposituras relacionadas à segurança dos alunos nas unidades escolares.

Lucas sugeriu que a Secretaria Municipal de Educação, estude antecipar em 10 minutos, a saída dos alunos que se utilizam de transporte escolar.

Segundo o parlamentar, a medida visa evitar que visando evitar que as movimentações na saída de alunos, force o deslocamento dos mesmos em direção a suas conduções.

A segurança e integridade dos alunos neste percurso, também motivou perguntas do vereador, a representantes da Policia Militar, além do pedido de reforço de rondas ostensivas no entorno das unidades.

Por fim, o parlamentar cobrou a execução de serviços de zeladoria, nos bairros Santa Adélia e Tropicália Park.

Publicado em: 19/03/2024 13:30:35