Dia da mulher empreendedora

DIA DA MULHER EMPREENDEDORA | a vereadora Irani Marson apresentou nesta segunda-feira (18), projeto de lei criando o Dia da Mulher Empreendedora.

Pelo texto, passa a ser lembrado todo dia 18 de março, iniciativas de geração de renda e atividades econômicas que são realizadas, através da criação de produtos e comercialização em feiras, exposições e atividades comerciais.

Defensora da criação de uma Feira Anual, dedicada a promoção das atividades oriundas de iniciativas de mulheres empreendedoras, a vereadora destacou a importância do estímulo para que, mais mulheres possam expor seus talentos em eventos no município.

A proposta ainda prevê a inclusão da data, e demais eventos que possam ocorrer nestes períodos, dentro do Calendário Oficial de Eventos.

O projeto agora segue para análise pelas comissões permanentes do legislativo.

Publicado em: 19/03/2024 13:32:08