Abandono do prédio da sanitur e centro esportivo

ABANDONO DO PRÉDIO DA SANITUR E CENTRO ESPORTIVO | a vereadora Cecília Pacheco abordou em requerimento nesta segunda-feira (25), o problema do prédio que era utilizado pela Sanitur no Jardim América.

Segundo a parlamentar, o prédio comercial encontra-se abandonado, gerando problemas de ordem ecológica, estética, sanitária e de segurança.

Cecília ainda relatou que o moradores vem apontando, a circulação de pessoas em atitudes suspeitas, bem como acúmulo de sujeira, o que torna o ambiente, um possível vetor de disseminação de doenças.

A parlamentar pediu providências do Poder Executivo para uma solução junto aos proprietários, ou intervenções a bem da ordem pública.

Por fim, a vereadora cobrou da Secretaria de Esportes, previsão para a realização da manutenção do playground e grade no Centro Esportivo Municipal “Roque Riello” no Bairro Novo Mundo.

Agora as proposituras da vereadora deverão ser analisadas pelo Poder Executivo.

Publicado em: 26/03/2024 21:22:20