Apontamentos sobre unidades escolares e contratos

APONTAMENTOS SOBRE UNIDADES ESCOLARES E CONTRATOS | o vereador Tiago da Flex apresentou nesta segunda-feira (25), requerimentos cobrando informações sobre a manutenção em unidades de ensino infantil.

Para a C.E.I. Professora Sylceia Vera Galvão Mouro, o parlamentar apontou a necessidade de cobertura para a área destinada às atividades físicas e retirada de entulhos.

Já para a C.E.I. Josefina Franco Primo, o vereador pediu que sejam feitos, reparos no portão de acesso ao prédio e a instalação de interfone.

Para todas as unidades, o parlamentar ressaltou a importância da atuação que vinha sendo realizada pelos controladores de acesso, e cobrou maior segurança para as unidades.

Por fim, o vereador pediu informações ao Executivo, sobre contratos sobre consultorias e atas de preços no setor da educação.

Os questionamentos do vereador serão encaminhados a prefeitura municipal.

Publicado em: 26/03/2024 21:23:22