Integração no combate a dengue

INTEGRAÇÃO NO COMBATE A DENGUE | o vereador Neto Frios apresentou nesta segunda-feira (01), requerimento solicitando ao Executivo, informações a respeito do trabalho integrado entre as secretarias municipais, em ações de prevenção ao mosquito transmissor da dengue.

Neto pediu informações sobre o atual planejamento sobre ações de caráter educativo, as quais promovam a mobilização da comunidade.

Panfletagem em residências e comércios, além de rodas de conversas e palestras dentro das escolas, foram algumas das atividades citadas pelo vereador

Algumas das medidas listadas pelo parlamentar têm sido realizadas pelas pastas de saúde e educação.

Neto argumentou que é preciso o envolvimento de mais setores da municipalidade, no que se refere a expansão do alcance das campanhas.

O questionamento segue agora para o Poder Executivo.

Publicado em: 02/04/2024 09:38:02