Segurança no trânsito

SEGURANÇA NO TRÂNSITO  | o vereador Flávio do Posto apresentou nesta segunda-feira (08), propostas para o aumento da segurança no trânsito.

Flávio cobrou do departamento responsável pela engenharia de trânsito, medidas visando estimular a redução da velocidade no trânsito, próximo de áreas escolares.

O parlamentar apontou, unidades no Parque Nossa Senhora das Graças, como a EMEI Maria Aparecida Carneiro Barbosa, a EMEIEF Professora Maria José Vianna, e o Projeto CAENA, como alguns dos pontos mais sensíveis.

A acessibilidade também foi tema de propositura do vereador.

Flavio citou pontos na Avenida Zélia de Lima Rosa, os quais Pessoas com Deficiência podem vir a ter dificuldades com faixas de pedestres existentes, as quais estão fora da conformidade necessária.

Por fim, o vereador pediu a instalação de
semáforo na interseção da Avenida Benedito Mazulquim com a Rua Antônio Picco.

Publicado em: 09/04/2024 11:22:02