Pedrinho fala sobre caso de paciente aguardando cirurgia

PEDRINHO FALA SOBRE CASO DE PACIENTE AGUARDANDO CIRURGIA | durante a discussão dos requerimentos nesta segunda-feira (08), o vereador Pedrinho Gás falou sobre relato colhido nas redes sociais na última semana sobre o Hospital São Luiz.

Pedrinho leu o relato no qual um filho contou que seu pai teria tido um procedimento cirúrgico cancelado há dois meses atrás, por conta da queda de energia.

Segundo o relato, em uma segunda tentativa, o Hospital São Luiz teria mencionado a impossibilidade de realização do procedimento, por razões técnicas. Uma (alça), de um equipamento estaria prejudicada.

Ainda segundo o parlamentar, ao procurar pela terceira vez a entidade, o paciente teria sido informado que, seu caso já estaria enquadrado em procedimento de “alta complexidade”, motivo pelo qual, o Hospital São Luiz, teria que encaminhar pedido de vaga para o mesmo, realizar seu procedimento em outro hospital com maior capacidade de atendimento.

Pedro destacou que procurou a administração da entidade para comunicar seu retorno, e alinhar uma visita no local na próxima semana para obter mais detalhes sobre o caso.

Publicado em: 09/04/2024 11:28:49