Nelson questiona prazos para realização de exames e faz levantamento sobre a saúde

NELSON QUESTIONA PRAZOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES E FAZ LEVANTAMENTO SOBRE A SAÚDE | o vereador Nelson da Farmácia apresentou na última segunda-feira (15), requerimentos para obter respostas da secretaria de saúde, a respeito de prazos para a realização de exames.

Além dos tradicionais exames de sangue e de imagem, exames como audiometria, cintilografia óssea e espirometria, foram contados por vereador.

Tomografia computadorizadas, mamografia e a ressonância magnética e o eletroencefalograma, foram outros procedimentos citados.

Nelson pediu ainda, as listas de todos os pacientes que aguardam ser chamados, bem como demonstrativos financeiros sobre o envio de recursos para a saúde.

O parlamentar destacou que não importa se via convênio com empresas como a Clínica São José, seja pelo consórcio intermunicipal do CISMETRO, é preciso uma força tarefa para colocar esta fila em ordem.

Por fim, o vereador ainda pediu a realização de obra visando o aumento do muro da EMEF Prof. Elisa Ferreira da Silva Melo, e serviços de manutenção e poda na Avenida Recanto dos Pássaros.

Publicado em: 16/04/2024 14:22:33