Manutenção urbana

MANUTENÇÃO URBANA | o vereador Pedrinho Gás apresentou na última segunda-feira (15), proposituras visando a realização de manutenção em diversos equipamentos públicos luz

Pedro pediu a limpeza e manutenção nos bueiros, localizados entre as Ruas João de Camargo e Albertina Batista Pacheco no residencial Parque Novo mundo.

Ainda no bairro, vereador pediu a manutenção na calçada da escola Elizabeth Sarubbi Sebastiani, defronte a rua Honorina Sartorelli Fortuna.

Pedrinho também cobrou do Executivo, uma manutenção e repintura das placas mencionadas com a nomenclatura a seguir: " Boituva é do Senhor Jesus", nas três entradas da cidade.

Por fim, o parlamentar pediu manutenção na caixa d água e reparos no asfalto em frente da escola Esmeralda, lombada e grelhas de bueiro em pontos da Expedicionário Souza Filho, além de manutenção na área de recreativa do Vida Nova 2 e 3.

Publicado em: 16/04/2024 14:26:29