Construção de passagem atrás e do paulistão e iluminação

CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM ATRÁS DO PAULISTÃO E ILUMINAÇÃO | foram apresentados na última segunda-feira (15), as proposituras da vereadora Irani Marson, ausente da reunião ordinária em virtude de questões ligadas à saúde.

Já na última sexta, a parlamentar já havia registrado requerimento questionando o Poder Executivo, sobre a existência de estudos para construção de uma passagem para pedestres, ligando a Rua Bruna Vercellino (saída do estacionamento do Paulistão), e o início da Rua José Pierotti, proximidades com o conjunto de edifícios, Recanto dos Pássaros.

A iluminação pública também foi tema das proposituras de Irani.

As ruas José Maria Portes (Jardim Paraíso) e Acácio Luvizotto (Residencial Luvizotto), foram locais mencionados pela vereadora, para solicitação de manutenções na iluminação pública.

Por fim, a parlamentar pediu que sejam feitos reparos no asfalto de pontos no Jardim Esplanada.

Publicado em: 16/04/2024 14:28:08