Manutenção e zeladoria e homenagem em UBS

MANUTENÇÃO E ZELADORIA E HOMENAGEM EM UBS | o vereador Uca apresentou na última segunda-feira (15), propositura onde pede à prefeitura, ações com maquinário, visando a colocação de cascalho em pontos do bairro Jerivá.

Uca cita como referência, as proximidades da Igreja Congregação Cristã do Brasil, e argumenta que o número de veículos que circulam pelo trecho, e tem dificuldades de transitar pelo local, justifica o pedido.

O parlamentar também apresentou um projeto de lei, o qual denomina as futuras instalações da Unidade Básica de Saúde do Portal Ville Azaléia.

A homenagem seria a João Labronici Neto.

O projeto agora segue para análise pelas comissões da Câmara.

Inserido nas obras do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), de iniciativa do Governo Federal, o pedido foi cadastrado pelo prefeito Edson Marcusso, e acompanhado pela presidência da Câmara

Publicado em: 16/04/2024 14:32:26