Pedro fala de cirurgias eletivas

PEDRO FALA DE CIRURGIAS ELETIVAS | o vereador Pedrinho Gás falou nesta segunda-feira (22), sobre as cobranças de pacientes que tiveram cirurgias eletivas adiadas.

Pedrinho mencionou que entre as obrigações da instituição hospitalar contratada pela prefeitura (Hospital São Luiz), está a realização de um número limitado de procedimentos cirúrgicos/mês.

O vereador lembrou das dificuldades encontradas pelos estabelecimentos de saúde desde a pandemia, bem como recentes crises como a epidemia de dengue, porém registrou entender que os pacientes não podem ser prejudicados.

Pedro pediu uma ação dos responsáveis pelo contrato por parte da municipalidade, no sentido da apresentação de um cronograma para a realização dos procedimentos que por ventura estejam em atraso, bem como aqueles adiados anteriormente.

Publicado em: 23/04/2024 13:09:42