Iluminação, zeladoria e habitação

ILUMINAÇÃO, ZELADORIA E HABITAÇÃO | o vereador Flávio do Posto apresentou nesta segunda-feira (22), requerimento pedindo informações do Poder Executivo, com relação a possibilidade de emissão de carta de anuência à CPFL.

Com esta medida, o parlamentar pretende que seja facilitado aelaboração de projetos de extensão de rede de iluminação com fase secundária.

Os bairros Jerivá, Campo de Boituva, Pinhal e Recanto Maravilha II, seriam beneficiados com a previsão de melhorias na infraestrutura.

Flavio também cobrou da Secretaria Municipal de Obras, informações sobre a programação de recapeamento da Rua Zaidan Xocaira na Vila Ginasial.

Por fim, o vereador pediu informações com relação a data de início das inscrições para as famílias interessadas em participar do programa Faixa 1 da Minha Casa Minha Vida em Boituva.

Publicado em: 23/04/2024 13:14:59