Mudanças no trânsito e quedas de energia

O vereador Flávio Nunes de Lima (Republicanos) demonstrou preocupação com as constantes quedas de energia elétrica em diversos bairros da cidade.

O vereador apresentou na sessão desta segunda-feira (08) requerimento direcionado aos órgãos competentes questionando as frequentes quedas e oscilações, principalmente no bairro Recanto Maravilha II.

MUDANÇA DE MÃO E PEDIDO DE SINALIZAÇÃO

Flávio pediu por meio de Indicação que seja estudado a viabilidade de retorno do sentido de mão dupla na direção da rua João Rafael Bertoldi – Jardim Santa Cruz.

O vereador também pede que seja estudado a ampliação do tamanho da placa de regulamentação “VIRE À DIREITA COM PASSAGEM LIVRE” no semáforo da Avenida Mario Pedro Vercellino, em frente ao supermercado Dia e a instalação de placas indicativas de acessos: centro – Rodoviária e Centro - Delegacia no semáforo no mesmo local.

Publicado em: 10/02/2021 09:30:10