Ministério da Saúde

Os vereadores Flávio Nunes de Lima, Tiago de Castro e o Presidente da Câmara, vereador Joelmir Pereira Camargo (UCA), estiveram no Ministério da Saúde na tarde desta terça (23) apresentando pedidos.

Os vereadores levaram um documento direcionado ao Ministro Eduardo Pazuello, onde solicitam equipamentos como um aparelho de Raio X. Na Câmara, respiradores, aparelho de mamografia, ventilador mecânico de transporte entre outros foram solicitados.

Esta é a última semana para o fechamento das emendas parlamentares federais e fizemos um movimento inédito, colhendo assinaturas de todos os vereadores, de todos os partidos, situação e oposição, tudo em prol de reforçar a saúde de Boituva neste momento tão difícil que estamos atravessando, afirma Uca.

Vacinas, insumos e o pleito da fundação que administra o Hospital São Luiz em retomar sua certidão negativa de débitos (CND) deverão ser pauta da reunião desta quarta feira (24) na Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República que os vereadores e o Prefeito Edson Marcusso deverão participar.

Os pedidos foram endossados também pelos vereadores; Cecília Pacheco, Nelson da Farmácia, Adilson Eletricista, Irani Marson, Lucas Mateos, Rafael Bruxa, Pastora Sandra e Anderson Martins.

Publicado em: 23/02/2021 20:42:25