Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo de Boituva firmou nesta quarta-feira (24), termos de cooperação visando ampliar sua capacidade de ofertar cursos gratuitos.

Acompanhados do Presidente da Câmara, Joelmir Pereira Camargo (Uca), do vereador Flávio Nunes de Lima e do Prefeito Edson Marcusso, o diretor Geral Rafael Kobota e o diretor Institucional, vereador Tiago Castro, estiveram na sede do Interlegis para tratar da ampliação da parceria entre as casas, a qual deve incluir além de cursos gratuitos, o suporte para treinamento e capacitação de servidores do Legislativo e do Executivo e assessoria para a revisão do Regimento Interno da Câmara.

Recebidos por Cláudio Cavalcante, diretor Administrativo do Interlegis e pelo Presidente da ABEL, - Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas, Dr.Florian Madruga que avalizou o convênio da ELB com a entidade.

LIVROS

Na audiência seguinte, foi a vez de alinhar parceria com o Senado por intermédio de sua gráfica e biblioteca.

Recebidos pelo coordenador Aloysio Britto, os representantes do Legislativo alinharam juntamente com o Chefe do Executivo, o envio de títulos produzidos pela gráfica para bibliotecas da rede pública municipal de ensino e para o acervo da Câmara.

MAIS CURSOS

Já nesta quinta-feira (25), os vereadores e representantes da ELB, estiveram em audiência na Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, onde foram recebidos pela secretária Cristiane Britto e por Fernanda Marsaro dos Santos,

Diretora de Política para Mulheres e Relação Sociais.

Na ocasião, foi aberto para Boituva a possibilidade de inclusão do município dentro do programa Aliança Empreendora que deve disponibilizar 12 cursos de 40 horas nas áreas de educação financeira e empreendorismo.

Publicado em: 26/02/2021 12:34:17